sexta-feira, 19 de junho de 2009

Crônicas do Tamarindis - INSCRIÇÕES!

Atenção!
Para quem acompanha o Tamarindis, provavelmente sabe sobre a puta cagada(puta cagada de sorte, por que a gente não se importa com valores morais) que aconteceu com um post do integrante Dario(Pateta) em relação ao nosso querido Osvaldo Colarusso(Osvaldinho) no post As Crônica de Osvaldo Colarusso- Parte I.
Por favor, quem não segui o Tamarindis, vá até nossos posts e procure por que realmente vale a pena!

Mas então,
considerando o fato de que NÃO tínhamos a intenção de ofender ninguém na criação desse blog, tive a idéia de mostrar que também fazemos auto-críticas. Mas, para incluir nossos queridos leitores ratos de Blogs nessa comédia, resolvi deixar voces participarem dessas cronicas. Como vou ser o único a escrever tal cronica no blog, ela acontecerá de 4 em 4 dias de acordo com nosso rodízio.

Quem quiser participar deve ir até meu perfil no orkut "Luís \o/Nipooo* " e deixar por depoimento o nome que quer ter na história e três características que eu possa usar sobre sua pessoa para tornar a história mais engraçada. As inscrições terminam no dia 30/6 e logo no meu proximo post, ja teremos o primeiro de 10 capítulos!

Obs. Por favor caro colegas da equipe Tamarindis, repassem esse recado até o último dia de inscrições em seus posts, para termos o máximo de personagens possíveis, Obrigado, do seu niponicozinho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2 comentários:

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!