sábado, 20 de junho de 2009

A Apresentação, A Documentação, A Indignação e o Bolinho de Bacalhau

Quer saber...cheguei pra revolucionar...meus posts vão ser em vermelho..porque eu so é muito malandro
Bom...Pra começar um provérbio:Você não deve ser rápido como uma cheeeeeeeeeeeeeta, nem forte como um touro....mas pesado como uma...porpeta...


Começando:
Eu sou aquele que não deve ser nomeado [Leia o nome lá embaixo seu vagal].
Eu vim aqui brincar no blog, porque eu nao tinha nada pra fazer achei engraçado e eu tenho minhas ''Fontes''...
Enfim...
Como você não deve ter entendido porra nenhuma do título, começo assim meu post:
"Endgame".
Alguém sabe o que é isso? Primeiramente, não é o título do novo álbum do MEGADETH
mas sim o nome de um documento, até então, secreto do governo do amigo Bush nos Estados Unidos. Você deve estar pensando neste instante:"Mais que porra eu tenho a ver com isso?eu to no Brazil![Portugal,Angola, Puta que Pariu]" mas é por isso que você deve se ligar pequeno gafanhoto...Os EUA são a maior potência do mundo Com mais de 200W e eles têm o poder de fazer um Kaboom sem tamanho se acharem ruim.
Mas, voltando ao assunto..."Endgame",sem contar o título do novo álbum do MEGADETH, é um documento, A-PRO-VA-DO, e que entrará em ação até 2011...Agora você se pergunta: "Mas que porra de documento é esse?"...e eu te digo...É um documento que dá permissão TOTAL para os EUA de Matar, Deportar, Aniquilar, Obliterar, Genocidear, Exportar,Importar,Xingar todo e qualquer imigrante ilegal, criminoso, e pessoas que buscam asilo nos EUA.
Olha....Só tenho uma coisa a dizer: Puta que Pariu.
Agora, minha Indignação: Como um imbecil pode mandar em metade do mundo? Puta que Pariu. Como um monte de imbecis pode analisar, ver, olhar, ler e reler, ficar em conferência por ANOS, pra dizer: Muito Bom! pra um projeto escroto desses?Olha, eu não sou nenhum Gandhi, nem Salvador Dali, Daqui, De Cá Mas te digo uma coisa: Vacas que tomam Toddy são mais inteligentes que esse povo mediocre.
Provavelmente você não deve ta nem ligando, mas eu acho que você....Sim...Você...Gordinho nerd de 32 anos que mora com a mãe e trabalha no Almoxarifado da Kalunga...Devia ligar, ou não, porque VOCÊ...Siiiim...você leitor esbelto, de 18 anos, surfista, dono de sua própria empresa, com dotes do tamanho de um cav...você entendeu... É Assim que você deve se apresentar no Bate-Papo UolViverá EXATAMENTE na Época que os EUA vão se tornar, além de Ricos, Poderosos, Armados até o Rabo e tudo mais...Um lugar onde um bando de analfabeto, fora Mr. Obama...que eu gosto dele O Governo tem TODO o poder pra fazer TUDO com você, visitante pacato que ficou um dia a mais pra comprar sua mobilete vermelha igual a do kiabbo com desconto e na alfândega resolveram te dar uma prensa Ui!.
Por isso fica esperto merrmão, se não o bicho vai pega pro seu lado[Homenagem ao GRANDE MESTRE Horse-Boy]
Você não entendeu o bolinho de bacalhau?
Bom...nem eu.


Amo vocês...não....menos você....
mas todos vocês...


Entrem no Projeto paralelo de meu amigo Asiático: Cricaqui!

NÃO ESQUEÇA DE FALAR COM O ASIÁTICO SOBRE AS CRÔNICAS DO TAMARINDIS

Um comentário:

  1. Nossa! Realmente como é q pode existir gente tão idiota c tanto poder político? Brincando c vida cm criança brinca de boneco.

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!